Goleiros
Felipe (Santos)
Renan (Internacional)
Zagueiros
Breno (São Paulo)
Leonardo (Grêmio)
Leandro Almeida (Atlético-MG)
Rhodolfo (Atlético-PR)
Laterais
Apodi (Vitória)
Nei (Atlético-PR)
Valmir (Palmeiras)
Leonardo (Portuguesa)
Volantes
Charles (Cruzeiro)
Maycon (Internacional)
Ramires (Cruzeiro)
Meias
Diego Souza (Grêmio)
Thiago Neves (Fluminense)
Toró (Flamengo)
Pedro Ken (Coritiba)
Wagner (Cruzeiro)
Atacantes
Pedro Oldoni (Atlético-PR)
Alexandre Pato (Milan-ITA)
Keirrison (Coritiba)
Diogo (Portuguesa)
No primeiro desafio do time antes da Olimpíada de 2008, em Pequim, na China, os destaques da lista são o atacante Alexandre Pato, do Milan, e o zagueiro Breno, campeão brasileiro com o São Paulo.
Como o jogo está marcado para uma data em que a Fifa não prevê jogos de seleção, Dunga deu prioridade a atletas que atuam no Brasil, já que os clubes europeus poderiam negar a liberação de seus atletas.
Além de Alexandre Pato e Breno, a lista também inclui seis jogadores de clubes que conquistaram o acesso à primeira divisão nesta temporada: Apodi, do Vitória; Diogo e Leonardo, da Portuguesa; e Keirrison e Pedro Ken, do campeão Coritiba.
Para Dunga, os convocados para o jogo, que será disputado no Engenhão, saem na frente de na briga por uma vaga em Pequim. "Cabe a eles agora mostrar o seu potencial e que estão preparados para vestir a camisa da Seleção", disse.
"O que eu digo sempre para a Seleção Principal vale para a Olímpica. No futebol só existe a verdade do campo. O jogador é quem se escala e mostra que tem condições de voltar a ser convocado", completou o treinador.
Dunga explicou ainda que a reunião, pela primeira vez sob o seu comando, dos jogadores na Seleção Olímpica permitirá à comissão técnica avaliar de perto o trabalho de todos não só no campo, como no convívio do ambiente da Seleção Brasileira.
"Será uma grande oportunidade para vermos de perto, no ambiente de treinamento e da concentração, os jogadores que já vínhamos observando há algum tempo e que faziam parte de uma lista de pré-convocados", encerrou o técnico.