Depois de quase 3 meses sem postar, volto a postaq aqui no blog.
Quem diria! Graças a um pênalti defendido nos último minutos, o XV de Piracicaba conseguiu empatar, por 1 a 1, com o Força, em pleno Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, na noite desta quarta-feira, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
O Nhô Quim foi superior em quase todo o jogo, mas errou muitas finalizações e deu muitas bobeiras. Tanto é verdade que o Força conseguiu empatar e se não fosse a defesa do goleiro Anderson, o time de Caieiras sairia de Piracicaba com os 3 pontos.
Apesar do resultado, o XV segue no G8, na quinta colocação, com 28 pontos. Enquanto isso, o Força luta contra o rebaixamento, na 15ª colocação, com apenas 21 pontos.
O XV de Piracicaba entrou em campo e deu sinais de que meteria uma goleada no Força. O time de Piracicaba pressionou desde o início, mas não soube matar o jogo. O primeiro grande lance foi com bola na rede.
Logo aos 6 minutos, Laércio fez boa jogada, driblou dois e cruzou. A bola voltou e ele bateu pro gol. No rebote, Adilson mandou para as redes, para alegria dos alvinegros nas arquibancadas.
Apesar do gol, o jogo caiu de produção. O XV atacou um pouco, mas logo se retraiu. Com o campo para trabalhar, o Força surpreendeu e empatou. Aos 29 minutos, Daniel recebeu na diagonal e encheu o pé para empatar.
Olha a bobeira!
No segundo tempo, o XV foi só pressão. O time da casa ficou em cima. Mas o Força soube se segurar e apostar nos contra-ataques. Tanto é verdade que o time visitante quase saiu com a vitória.
Aos 35 minutos, Junior levou um rapa na área. Pênalti para o Força. Na cobrança, Daniel bateu, mas Anderson, que se adiantou, conseguiu a defesa e garantiu o 1 a 1 no placar em Piracicaba.
Proximos jogos
Na 18ª rodada, o Nhô Quim encara a já rebaixada Internacional neste sábado, às 19 horas. Enquanto isso, o Força pega o Oeste, em Caieiras no sábado, às 10 horas.
Ficha Técnica
XV de Piracicaba 1 x 1 Força
Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Cartões amarelos: Preto, Carlinhos, Duda, Eder, Diego (XV de Piracicaba); Daniel, Mineiro, Igor (Força)
Cartão vermelho: Marlon (XV de Piracicaba)
Gols: Adilson, aos 6’/1T (XV de Piracicaba); Daniel, aos 29’/1T (Força)
XV de Piracicaba
Wanderson; Felipe Blau, Diego, Duda e Preto; Eder, Rodolfo, Nenê (Prata), Laércio; Emerson (Carlinhos) e Adilson
Técnico: Edson Vieira
Força
Chico; Daniel, Leonardo, Adriano e Pereira; Mineiro, Vítor, Lelo e Eder; Junior e Igor (Rodrigo).
Técnico: João Paulo
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)