O presidente do clube de São Januário, Eurico Miranda, se reuniu com o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, em que acertaram a venda do jovem goleiro, que ajudou a equipe do Canindé a retornar à Série A do Campeonato Paulista e do Brasileiro.
Tiago ficará por três anos no Vasco e deve se apresentar ao novo clube já nesta sexta-feira, quando também fará exames médicos e assinará o contrato.
O jovem catarinense, 24 anos, é ex-jogador do Corinthians e marcou nove vezes no Campeonato Brasileiro da Série B, fechando o ano como maior goleiro-artilheiro do futebol nacional, com 13 gols.
Além do Vasco, outro clube carioca, o Botafogo vinha lutando pela contratação do goleiro, que também teve passagens por Paraná, Matsubara-PR e Juventus-SP.
Com a contratação do ex-jogador da Portuguesa, o goleiro Cássio deve deixar o clube nos próximos dias, já que o Vasco acertou recentemente com o goleiro Ricardo, do Caxias, e ainda tem Roberto no elenco.
A diretoria do Atlético-PR confirmou, nesta quinta-feira à tarde, a contratação do goleiro Galatto, 24 anos, que acertou a sua rescisão de contrato com a equipe do Grêmio.
O jogador disputará a camisa de titular do rubro-negro com o colombiano Viáfara, titular no Brasileiro 2007, e Vinicius, revelado nas categorias de base.
"Desde a chegada ao aeroporto até a ida ao CT, todos foram muito atenciosos. Fiquei impressionado com as pessoas, são profissionais excelentes. Cheguei num time que tem jogadores excelentes, de muita qualidade. Além disso, tem um treinador moderno", disse o goleiro, já prometendo títulos na temporada 2008.
"Já joguei duas vezes contra o Atlético e a torcida pode esperar um jogador com muita raça e vontade de conquistar títulos. Vou trabalhar muito e buscar títulos", concluiu o gaúcho, que conquistou o título da Série B em 2005 com o Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário