SHEVA PERTO DO MILAN
O atacante ucrâniano Andry Shevchenko, de 31 anos e que atualmente está no Chelsea pode estar devolta a Itália. A sua transeferncia será confirmada após os testes médicos
Não foram revelados detalhes sobre a duração do contrato do craque , que deixou o gigante de Itália no Verão de 2006. “O Chelsea aceitou as condições para a volta de Andry Shevchenko ao Milan”, revelou o clube inglês no seu “site”. O jogador da seleção ucrâniana viveu tempos de enorme sucesso no Stadio Giuseppe Meazza desde que, em 1999, trocou o FC Dynamo Kyiv pelo Milan. Nas sete temporadas realizadas em Itália, Shevchenko marcou 127 golos em 208 jogos da Serie A, tendo ganho um “scudetto”, uma Taça de Itália, uma SuperTaça italiana, a UEFA Champions League de 2002/03 e a SuperTaça Europeia de 2003. A nível individual, conquistou a Bola de Ouro de 2004.
No entanto, Shevchenko não conseguiu repetir o mesmo desempenho com a camisa do Chelsea, pelo qual apontou nove gols em 47 jogos. O jogador ucraniano junta-se a Ronaldinho, Gianluca Zambrotta, Marco Borriello e Mathieu Flamini no lote de contratações do Milan para a nova temporada. Os “rossoneri” iniciam a Taça UEFA na primeira eliminatória, depois de terem terminado o campeonato na na quinta posição
DI MARIA DA MEDALHA DE OURO A ARGENTINA
Angel Di María, do Benfica, marcou o único golo da vitória de 1-0 da Argentina sobre a Nigéria na final do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Pequim, disputada este sábado.
O tento que deu a segunda medalha de ouro consecutiva aos sul-americanos foi marcado aos 58 minutos, quando o jogador dos “encarnados”, de 20 anos, surgiu isolado perante o goleiro africano e, marcou de cobertura, após excelente passe de Lionel Messi, do FC Barcelona. Nos 18 convocados do técnico Sergio Batista 15 jogadores atuavam em clubes europeus
LIDER INEXPERADO, SEGUNDO EMPATE DO BAYERN, EMPATE ENTRE SCHALKE E WERDER E VITÓRIA DE HAMBURGO
O TSG 1899 Hoffenheim venceu e isolou-se na liderança da Bundesliga e manteve os 100 por cento de aproveitamento ao derrotar o VfL Borussia Mönchengladbach, enquanto FC Bayern München não foi além de um empate fora de casa contra o BV Borussia Dortmund, o mesmo resultado do jogo entre Werder Bremen e FC Schalke 04.
Numa partida entre duas equipes recém-chegadas à divisão principal do campeonato alemão, o surpreendente Hoffenheim, que venceu na primeia rodada por 3-0 a equipe do do FC Energie Cottbus, derrotou o Mönchengladbach por 1-0, graças a um gol de Vedad Ibisević, atacante da Bósnia-Herzegovina, aos 31 minutos. A equipe de Ralf Rangnick soma seis pontos em duas rodadas e pderá continuar como lider isolado caso o VfL Wolfsburg, time onde joga o meia Ricardo Costa perca para o VfL Bochum 1848, do goleiro Daniel Fernandes, amanhã.
Tendo cedido um empate na primeira rodada frente ao Hamburgo SV e perdido a SuperTaça da Alemanha para o Dortmund, no mês passado, o Bayern tomou oprimeiro gol do jogo aos oito minutos, quando Jakub Błaszczykowski inaugurou o placar no Westfalenstadion. O panorama da equipe de Jürgen Klinsmann piorou quando Mark van Bommel viu o segundo cartão amarelo no espaço de três minutos e foi expulso aos 23. No entanto, o campeão alemão não baixou os braços e conseguiu resgatar um ponto a 15 minutos do final, com o gol do reserva Tim Borowski.
O Schalke, que se desloca a Espanha na quarta-feira para enfrentar o Club Atlético de Madrid, de Simão, no jogo devolta da terceira pré-eliminatória da UEFA Champions League, viu o Bremen sair na frente com um gol de Mesut Özil aos 63 minutos, mas a quatro do final, já com o ponta-de-lança português Hugo Almeida no gramado, Heiko Westermann empatou a partida e deu algum alento aos pupilos de Fred Rutten, desfecho que fez com que ambas as formações ficassem com quatro pontos.
O Hamburgo também marcou na parte final da vitória em casa por 2-1 sobre o Karlsruher SC. Os homens da casa marcaram primeiro quando Tim Sebastian (33) marcou um gol contra, mas sofreram o empate por Sebastian Freis (63). Tudo parecia encaminhado para o empate quando Joris Mathijsen desfez a igualdade nos descontos. Também venceu hoje, a equipe do Bayer 04 Leverkusen, que respondeu à derrota da semana passada diante o Dortmund com uma vitoria por 2-0 no Gottlieb-Daimler-Stadion, frente ao VfB Stuttgart. Patrick Helmes abriu o placar a dez minutos do intervalo, antes de Theofanis Gekas confirmar a conquista dos três pontos no ultimo minuto. Na outra partida deste sábado, Hertha BSC Berlin e DSC Arminia Bielefeld empataram em 1-1. Marko Pantelić colocou o Hertha em vantagem aos 32 minutos, mas o Arminia respondeu pouco depois (37) através de Artur Wichniarek.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário