
O meia brasileiro, Sávio, se machucou na derrota do Anorthosis Famagusta FC para o APOEL FC, por 1-0 e deve ser o desfalque do time cipriota na UEFA Champions League, na terça-feira, em Atenas, contra o Panathinaikos FC.
O jogador de 34 anos foi substituído aos 11 minutos com um problema no joelho e não pode ajudar a sua equipe a se manter na liderança da tabela . Sávio não treinou este sábado e pode nem viajar para a Grécia onde o Anorthosis prescisa da vitória para conquistar uma classificação histórica para as oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Por outro lado, o goleiro Arian Beqaj foi liberado pelo departamento médico e deve jogar na terça
PORTO, NACIONAL E ACADÊMICA VENCEM
O FC Porto alcançou a terceira vitória consecutiva no campeonato ao bater o Setúbal por 3-0 e subiu a quarta posição na tabela, com 20 pontos, empatado com o Nacional, que venceu o Belenenses por 4-2.
Depois de um primeiro tempo muito equilibrado, com oportunidades de gols para os dois lados, o FC Porto impôs a sua superioridade e venceu o Vitória de Setúbal por 3-0, no Estádio do Bonfim.
Bruno Alves abriu o placar, aos 65 minutos, ao cabecear o escanteio batido por Lucho González. Três minutos mais tarde, Hulk, isolado, deu o passe para o gol de Fredy Guarín e LuchoGonzález, aos 79 minutos, concluiu com um belo chute. uma das melhores jogadas de ataque do jogo.
Na Madeira, o Nacional recebeu e venceu o Belenenses por 4-2, com dois gols marcados no fim da partida e depois de os “azuis do Restelo” terem empatado o jogo.
Os madeirenses chegaram ao intervalo vencendo por 2-0, com dois gols de Nenê mas Silas e Marcelo (aos 60 e 81 minutos, respectivamente) empataram a partida. O Nacional jogava com 10 desde os 75 minutos por expulsão de Fabiano mas conseguiu retomar à vantagem, dois minutos após ter sofrido o empate, com um gol de Mateus. Logo depois, Alex recebeu o segundo amarelo e já com 10 jogadores para cada lado, Cléber marcou para confirmar a vitoria do time da madeira.
A equipe comandada por Manuel Machado sobe, assim, ao quarto lugar, com 20 pontos, e os comandados de Jaime Pacheco estão na penúltima posição com sete.
Por fim, a Acadêmica de Coimbra, depois de sete jogos sem ganhar, conquistou os três pontos ao receber e vencer o Paços de Ferreira, por 2-1. A dois minutos do fim, Orlando deu aos “estudantes” a vitória, quando os “pacenses” pensavam que o gol de William, aos 57 minutos, seria o suficiente para garantir o empate, depois de Lino ter colocado a equipe de Domingos Paciência a frente do placar antes dos 15 minutos.
LUCHO COMEMORA O GOL DO PORTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário